Vitória confirmada
Pressionando Secretario de Saúde do DF e 3 outros

Salvem o Arthur Rocha!

Meu nome é Henrique, moro no Distrito Federal e sou pai do Arthur, que nasceu com uma grave doença chamada síndrome de hipoplasia do coração.

Desde que ele nasceu, no dia 4 de agosto, meu filho permanece na UTI do HMIB (Hospital Materno Infantil de Brasília) aguardando transferência para realizar uma cirurgia no coração em um hospital especializado. Porém, ainda não tivemos uma resposta de quando ele será transferido.

Somente essa cirurgia poderá salvar a vida do meu filho! Temos uma liminar judicial que vem sendo descumprida. Enquanto isso, o tempo de vida do Arthur diminui e o risco de morte é iminente. Não aguentamos mais essa angústia de ver nosso bebê mantido por medicamentos e aparelhos!

A AACC Pequenos Corações me ajudou a fazer este abaixo-assinado para pressionar as autoridades competentes e salvar o Arthur. Assine e nos ajude, por favor!

Apesar de toda nossa situação, gostaria de agradecer muito a equipe do HMIB. Eles cuidam do meu filho com muito carinho, atenção, respeito e profissionalismo, e isso tem me dado muita força para continuar lutando pela vida dele!

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Secretario de Saúde do DF
  • Rodrigo Rollemberg, governador do DF
  • regulação de leitos do DF
  • Secretário de atenção À saúde


Henrique Rocha fez este abaixo-assinado do zero e agora já venceu com 9.478 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.




Hoje: Henrique está contando com você!

Henrique Rocha precisa do seu apoio na petição «Salvem meu filho Arthur!». Junte-se agora a Henrique e mais 9.477 apoiadores.