NÃO DEIXE O GUAIÚBA TER PRÉDIOS, PELO EMBARGO DA OBRA SUNSET NA PRAIA DO GUAIÚBA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

1-A  pretensão da  construtora chamada SUNSET BEACH é de construir de prédios de condomínios no Guaiúba , em  flagrante desrespeito á lei de zoneamento, que declara que o bairro do GUAIÚBA  como Zona Especial de Interesse Turístico e Zona de Baixa Densidade., além de estar em Área de Proteção Ambiental.

2- A construção de prédios no local irá causar incontáveis prejuízos à comunidade  frequentadores da praia,  já que haverá intenso tráfego de veículos no calçadão podendo ocasionar acidentes e retirando dos pedestres principalmente crianças idosos e pessoas com deficiência toda tranquilidade que desfrutam ao Caminhar pela orla.

3- Além disso ,o adensamento populacional trará problemas no número de frequentadores da praia que é pequena, causando indesejável aglomeração; na utilização da rede de água e esgotos não prevista para tal número e no sombreamento da orla , tudo em desacordo com o dispositivo no artigo 135 da Lei 156/13 em vigor