Abaixo-assinado encerrado

Sabesp estude um jeito de arrumar sua rede de esgoto.

Este abaixo-assinado conseguiu 7.797 apoiadores!

Sou morador há 30 anos do bairro de Parada de Taipas, na Zona Norte de São Paulo. Estou para ver uma empresa tão mal organizada igual a SABESP! Por toda a cidade seus serviços são horríveis e muito mal planejados.

Há uns 20 anos a empresa fez um serviço de esgoto na minha rua que foi muito mal feito: usaram umas manilhas de barro que vivem entupindo e dando dor de cabeça aos moradores. Tem uma tampa de ferro em frente à minha garagem e toda vez que entro com o carro, tanto a água quanto sujeira de esgoto vão para dentro da minha casa, causando um péssimo cheiro e trazendo consigo algumas doenças.

Já levei meu cachorro umas 3 vezes no veterinário com muita coceira nas patas e a veterinária já falou que é devido a essa água suja.

O caminhão vem para desentupir os canos e, depois de um tempo, tudo volta a vazar. Até sem chuva isso ocorre! Acho que não é pedir muito uma solução, já que pagamos impostos para isso funcionar e não funciona. Assine para que possamos mudar essa situação!

Hoje: Jonatas está contando com você!

Jonatas Ramos precisa do seu apoio na petição «Sabesp: arrume sua rede de esgoto!». Junte-se agora a Jonatas e mais 7.796 apoiadores.