Manifesto do LEPED em favor da continuidade da PNEEPEI

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

O Ministério da Educação - MEC está articulando reformar a Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (PNEEPEI) sem o devido debate e participação de toda a sociedade. Desde 2008, PNEEPEI está sendo implementada no sistema escolar brasileiro. Suas diretrizes garantem a inclusão incondicional de alunos da Educação Especial no ensino comum, barrando quaisquer formas de discriminação e trazendo práticas inovadoras para o ensino comum. É preciso avançar nesse caminho. Não aceitamos retrocessos!

Hoje: Leped Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença - UNICAMP está contando com você!

Leped Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença - UNICAMP precisa do seu apoio na petição «Rossieli Soares da Silva - Ministro da Educação: Manifesto do LEPED em favor da continuidade da PNEEPEI». Junte-se agora a Leped Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença - UNICAMP e mais 10.902 apoiadores.