Por favor, ajude a salvar os meus Rins

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Olá Me chamo Aline, tenho 36 anos e duas crianças para criar, um de 2 aninhos e outro de 9 anos.

Sou portadora de Lupos Eritematoso Sistêmico, após a minha segunda gravidez a doença evoluiu para Nefrite e vem destruindo minha função renal, estou precisando com urgência de 4 doses do medicamento Rituximabe Injetável de 500 Mg, cada dose esta custando R$ 8.700,00. Ocorre que entrei pela justiça, em janeiro 2018 e até essa data não tive sucesso, alegam falta de verba do Estado para me ajudar no custeio desse medicamento, o que para mim é tão importante para que não tenha que fazer hemodiálise.

Foi feito tratamento auxiliar com o medicamento Ciclofosfamida nesse período de 10 meses sem sucesso, tive 2 internações e algumas complicações por falta do mesmo. Continuo a perder a função renal, preciso apenas pressionar o  Estado do RJ e o Município de São João de Meriti para que libere a verba para que eu possa comprar as 2 primeiras doses, pois daqui a 6 meses será necessário repetir o mesmo tratamento.

Conto com a ajuda de todos, desde já agradeço. Aline Vieira

Hoje: Aline está contando com você!

Aline Vieira precisa do seu apoio na petição «Roche: Por favor me ajude a salvar os meus Rins». Junte-se agora a Aline e mais 3.144 apoiadores.