Padronização nas compras de RP (League of Legends)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Atualmente, como visto na imagem, os pacotes de RP e as compras in-game com o RP são despadronizadosComo assim?
Exemplos práticos:

• Uma pessoa deseja comprar duas Skins de 1350 RP em promoção, por apenas 675 RP. Mas apenas existe o pacote de 650 RP, e o próximo custa 1380 RP. então a pessoa se vê obrigada a comprar dois pacotes de 1380 RP pra comprar duas skins em promoção de 675 RP. então na prática essa pessoa gastou 24 reais a mais do que deveria.
  • Uma pessoa decide comprar um campeão de 950 RP, mas não existe um pacote de 950 RP, então é obrigada a comprar um pacote de 1380 RP e desta forma, está gastando 6 reais a mais nessa compra do que deveria.

Existem inúmeros exemplos, esses são apenas uns deles. Pode-se observar que a empresa parece sempre tentar adicionar alguns números a mais em relação ao pacote, pra forçar o usuário a comprar o dobro. Então, de forma simples, como resolver isso? Simples, padronizando os pacotes. Como assim? As Compras com RP e as Compras de RP sempre estarão na mesma faixa. Assim nenhuma Skin ou Pacote com poucas exceções deverá custar algo diferente da faixa de 650-750-950-1350-1850-2850-3450-4550 RP. Assim padronizamos o sistema. Porque fazer isso? Simples, apesar de óbvio. Gerá muita frustação ter que comprar um pacote de 1380 RP porque uma Skin custa 25 RP acima do Pacote de 650 RP, e isso é claramente um abuso proposital para empresa lucrar em cima da pessoa. E não é possivel fazer reembolso do RP desde o momento em que você compra uma Skin. Então de forma resumida, nos ajude a mudar isso :).
Algumas observações que vou atualizar com o tempo:

• É ilegal? Resposta: Tecnicamente, sim e não. A Microsoft já foi processada por uma coisa semelhante. Então de certá forma, isso não é certo, e até pode ser enquadrado como ilegal pelos direitos do consumidores, mas dúvido que algo será feito, pois não é um problema tão grande (ao ver da justiça).