Fim de fogos de artificio e bombas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Fim do ano chegando e todos sabem que terá a festa de fim de ano aqui no Rio de Janeiro onde teremos muitos fogos de artifício e bombas em várias praias do RJ. Para os animais de rua é um tormento. Imagina como eles ficam desesperados ouvindo aqueles sons muito mais alto que nós e completamente abandonados? Para os animais de estimação também há muito sofrimento. As pessoas vão às ruas para ver os fogos e deixam seus animais de estimação sozinhos em casa. Como esses animaizinhos vão reagir com todo esse barulho que causa muitos danos a eles? Temos que nos unir para acabar com isso, hoje em dia já existe em alguns estados fogos de artifício sem barulho ou fogos de artifício digital, o que não poluiria a cidade, e nem perturbaria os animais . A cidade de Poços de Caldas terá agora nesse ano a primeira festa com fogos de artifício sem barulho. Podemos aderir isso para evitar tantos danos aos animais! Assine nosso abaixo assinado por rodos os animais que sofrem tanto com essa suposta "festa"!!!

site:http://www.pocosdecaldas.mg.gov.br/site/?p=39533

DIGA NÃO A FOGOS DE ARTIFICIO E BOMBAS EM DATAS FESTIVAS.

Hoje: Direct Action everyWhere -DxE Rio de Janeiro está contando com você!

Direct Action everyWhere -DxE Rio de Janeiro precisa do seu apoio na petição «Reynaldo Velloso - : Fim de fogos de artificio e bombas.». Junte-se agora a Direct Action everyWhere -DxE Rio de Janeiro e mais 1.556 apoiadores.