Revitalização e conservação do lago Jardim São Marco

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

No ano 2014, no bairro Jardim São Marco, cidade de São José do Rio Preto - SP, foi descoberto um grande tesouro para o meio ambiente. Uma nascente d'água  que ao longo dos anos formou-se um belo lago onde a natureza fez o seu magnifico papel de mãe acolhedora, dando a esse lago uma pequena mata ao seu redor, onde trouxe para residir capivaras, ganços, patos e diversas aves para enfeitar essa maravilha. E hoje necessita de uma REVITALIZAÇÃO, para que possamos dar continuidade na PRESERVAÇÃO.

Através da ACOSAMA- (Associação Comunidade São Marco), pedimos o seu apoio para esse abaixo-assinado, que será encaminhado aos orgãos competentes: Prefeito, secretários e vereadores. Dentre essas melhorias, incluímos a  revitalização da área, iluminação, pista de caminhada, ponte de madeira para travessia do lago.

Desde já agradecemos à colaboração de todos nesse maravilhoso projeto, onde o meio ambiente e lazer andam com as mãos dadas para o futuro e progresso, de uma cidade cada vez melhor. Pedimos que acessem a nossa página e compartilhem, para que posamos atingir o número cada vez maior de APOIADORES DESSA CAUSA. www.comunidadeaguanascentesaomarco.com.br