Actualización de la peticiónRevisão do Cronograma de Fornecimento de Energia no AmapáNovo apagão no Amapá
Manoel VidalMacapá, Brasil
17 nov 2020

Continuem assinando e compartilhando!
Pois o problema está longe de ser resolvido!

Parece coincidência, mas não é!
O primeiro apagão iniciou na terça 03/11/2020, e exatos 15 (quinze) dias depois, novamente em uma terça 17/11/2020, um segundo apagão assusta o povo amapaense.

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), não informou até o momento os motivos que ocasionaram o novo apagão, sendo a única nota pública sobre o início do problema à abaixo:
https://cea.portal.ap.gov.br/noticia/1711/boletim-tecnico-atendimento-da-cea-em-macapa-e-nos-12-municipios-durante-rodizio

Se temos informações mais completas sobre os motivos do novo apagão, é por meio da impressa local e nacional, que acompanham o novo apagão de perto:
https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/11/17/macapa-tem-novo-apagao-total.ghtml
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/11/17/randolfe-afirma-que-amapa-sofre-com-novo-apagao-total-e-cobra-autoridades.htm

Enquanto isso, a sensação de abandono e impotência domina quase a totalidade do povo amapaense, que só deseja ter seu direito básico a energia (que não é de graça), reestabelecido com a máxima urgência e eficiência.

Copiar enlace
WhatsApp
Facebook
X
Email