#AdiaFuvest!

Francine Orenha
Brazil

Jul 13, 2020 — Olá!
Gostaria de agradecer, primeiramente, a todos que assinaram e compartilharam o abaixo-assinado para que pudéssemos ganhar maior visibilidade. Infelizmente, a nossa tentativa de contato com os responsáveis da organização da FUVEST não obteve resposta. Entretanto, após a divulgação da enquete e das datas oficiais do ENEM 2020, a instituição se pronunciou e definiu que a prova da primeira fase será realizada em 10/01/2021. No link em anexo seguem maiores informações que foram publicadas sobre a realização das provas. Obrigada mais uma vez pelo apoio, vamos seguir lutando por uma educação pública de qualidade e inclusiva!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.