0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, moradores do distrito da Vila Matilde, solicitamos por meio deste abaixo-assinado a construção de uma biblioteca para o nosso bairro! A Vila Matilde possui mais de 100 mil habitantes e achamos que ter uma biblioteca na região seria de grande ajuda para incentivar tanto a educação quanto o lazer de todos os moradores.

Muitas pessoas da nossa comunidade não têm um ambiente ideal de estudos nem condições de financiar a cultura ao comprar livros, e por meio de uma biblioteca pública é possível mudar essa realidade, melhorar a sociedade!

O ideal seria que a biblioteca fosse construída ao lado do metrô Vila Matilde para que atendesse uma demanda maior, pois seria possível que todos os vizinhos (aqueles que moram nas proximidades ou aqueles que precisam se deslocar até a Vila Matilde para fazer o uso do metrô) também fossem beneficiados.

Prefeitura de São Paulo: contamos com vocês nessa!

Hoje: Diego está contando com você!

Diego Silva precisa do seu apoio na petição «Queremos uma biblioteca municipal na Vila Matilde, em São Paulo! #VilaMatildeMudando #SubprefeituradaPenha». Junte-se agora a Diego e mais 521 apoiadores.