Queremos o Programa Fox Nitro mais cedo na TV

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Fox Nitro é o melhor, mais profissional e completo programa de TV sobre automobilismo do Brasil. Com comentários de quem entende muito bem do assunto,  fala de diversas categorias como: Nascar, Fórmula 1, Fórmula E, Fórmula Indy, Stock Car, Moto GP, SuperBike Brasil entre outras, o que tem que se destacar visto que o programa não foca só nas corridas as quais o canal Fox Sports tem os direitos de transmissão.

A Fox Sports transmite e comenta futebol, repetindo comentários, noticias e imagens o tempo todo, todos os dias . Não é justo transmitir esse excelentemente e único programa sobre Automobilismo as 23hs, com repetições em horário comercial.

Nós fãns do automobilismo precisamos trabalhar! A Fox Sports ganhará muito mais transmitindo o Fox Sports entre as 20 e 22hs, atraindo um novo público ao seu canal e realmente diversificando a programação. Afinal, que adianta transmitir as corridas e deixar que nós busquemos as informações complementares sobre os eventos em outros canais ou mídias?

Hoje: Luiz Henrique está contando com você!

Luiz Henrique Pinto Dias precisa do seu apoio na petição «Queremos o programa Fox Nitro mais cedo na TV». Junte-se agora a Luiz Henrique e mais 22 apoiadores.