Petition update

Ver o Parque Minhocão - A Festa - 16/01 - 6a feira

Paula, Felipe, Demétrio, Marcio e Athos

Jan 14, 2015 — Galera, como é sabido, no dia 25/jan, aniversário de Sampa, vai rolar o super evento "Ver o Parque Minhocão" : https://www.facebook.com/events/1514739202123535/?fref=ts

Para viabilizar um encerramento do evento com chave de ouro, a VisualFarm, que vai montar as projeções artísticas do Parque Minhocão nos prédios ao longo do elevado, está com um crowdfunding no SIBITE: https://www.sibite.com.br/campaigns/parque-minhocao/

Mas, sabe como é, este período do ano é cruel para qualquer crowdfunding. Então decidimos fazer uma festa para bombar essa arrecadação e, claro, ouvir boa música e tomar uma breja.

Informações importantes:
.Entrada: R$ 10,00
.Dia: 16/01/2015, a partir das 22h30
.Endereço: Rua Traipu, 547 (sede da Visualfarm)

Na festa irá rolar uma blitz do Sibite, onde você poderá contribuir para o crowdfunding em tempo real :)

A música ficará a cargo do Jazzmasters

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.