Petition update

Falamos com a CET!

Thomas Wang
S�o Paulo, Brazil

Jan 20, 2016 — Boa tarde!
Estamos em contato com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e estamos estudando qual seria a melhor forma de aplicar nossa ideia nas ciclovias de SP!

Infelizmente não existe sinalização específica para ciclistas que seja válida pelas leis de trânsito nacionais, por isso a CET e nós enviamos uma solicitação para que o CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito). Na solicitação, pedimos que o CONTRAN aceite o modelo de sinalização que a CET criou e nos mostrou. Ele é eficiente para orientar ciclistas e será parecido com as 'placas verdes' que existem para orientar o tráfego em geral. Ele terá algumas diferenças, como o desenho de uma bike e a distância a ser percorrida.

Enquanto esperamos a resposta do CONTRAN, peço que vc me ajude a continuar pressionando o poder público!

Peço sua ajuda com essa petição:
www.change.org/CicloviaNaDomingos

É uma avenida importante de São Paulo que não possui ciclovia, o que coloca em risco muitos ciclistas que precisam ir do Centro à Zona Sul. Essa ameaça impede que muitos ciclistas menos experientes (como minha irmã e meu pai) usem a bicicleta como principal meio de transporte!

Por favor assine e compartilhe!
www.change.org/CicloviaNaDomingos

‪#‎CicloviaNaDomingos‬ ‪#‎CicloviasSalvamVidas‬ ‪#‎VaiTerCiclovia‬

Um abraço, Thomas

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.