Petition update

Contato com a SMT!

Thomas Wang
S�o Paulo, Brazil

Dec 1, 2015 — Boa tarde! Obrigado por assinar esta petição!

A Secretaria dos Transportes e a CET já entraram em contato conosco, creio é possível que tenhamos um posicionamento e uma resposta oficial!

Outras organizações entraram em contato conosco dando sugestões de tipos de sinalização, locais onde ela é necessária, entre outras ideias e ajudas!

Esperamos que em breve teremos uma reunião e poderemos entregar as assinaturas e obter o compromisso de que os mapas serão instalados!

Enquanto isso, me ajude a garantir a segurança dos ciclistas em uma importante avenida de São Paulo, a Domingos de Morais:
www.change.org/CicloviaNaDomingos

Por favor assine e compartilhe esses dois abaixo-assinados!
#MapaDaCiclovia #CicloviaNaDomingos

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.