Queremos mais fiscalização nas ciclovias de São Paulo! #FiscalizacaoNaCiclovia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

QUEREMOS MAIS FISCALIZAÇÃO NAS CICLOVIAS DE SÃO PAULO!

O programa de implantação de ciclovias está sendo muito eficiente e muito bom, tornando a bicicleta tema de debates e estimulando seu uso por toda população, além de estar contribuindo para a melhora da qualidade de vida e do transito, mas ainda falta muito em nossa cidade!

Uma das coisas que falta é a educação! Educação por parte de todos, ciclistas, motociclistas e motoristas! Por isso peço, por meio desse abaixo-assinado, que motociclistas e motoristas que sejam flagrados trafegando, manobrando, estacionando ou estacionados nas ciclovias e ciclofaixas de São Paulo sejam multados!

Queremos que a CET e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) façam a fiscalização de forma ampla, com agentes a pé, de bicicleta, de moto e de carro, conforme for o mais adequado para a região. Queremos que os 1200 guardas civis anunciados pela Prefeiturahttp://vadebike.org/2014/09/gcm-ciclovias-guarda-civil-metropolitana/ ) pedalem em todas as ciclovias da cidade! Queremos que a Prefeitura cumpra com sua promessa, colocando esse efetivo de 1200 guardas civis para orientar e multar quem desrespeita as ciclovias! E que esse efetivo seja aumentado conforme sejam construídas novas ciclovias, dentro do possível! Com mais guardas civis nas ciclovias a segurança vai melhorar, tanto para ciclistas quanto para o entorno das ciclovias!

Além disso, pedimos que a CET, junto a Secretaria dos Transportes, faça campanhas educativas com faixas, cartazes e outros materiais explicativos para toda a população, abordando as vantagens das ciclovias e as punições para quem desrespeitá-las. Somente educando toda a sociedade poderemos tornar nossa cidade melhor!

As ciclovias são um ótimo começo, mas ainda precisamos de muita educação e fiscalização para melhorar a nossa cidade!

www.change.org/FiscalizacaoNasCiclovias

#FiscalizacaoNasCiclovias #VaiTerCiclovia #CicloviasSalvamVidas

Hoje: Thomas está contando com você!

Thomas Wang precisa do seu apoio na petição «Queremos mais fiscalização nas ciclovias de São Paulo! #FiscalizacaoNaCiclovia». Junte-se agora a Thomas e mais 1.228 apoiadores.