

A Prefeitura SEGUE IGNORANDO OS APELOS E PREJUDICANDO SIGNIFICATIVA CAMADA DA SOCIEDADE "OS MORADORES" Que SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS CRESCENTES DA AUTORIZAÇÃO TEMPORÁRIA DO USO DO ESPAÇO PÚBLICO (calçadas e vagas de estacionamento) que objetivava a contenção do vírus COVID 19 e comprovadamente não atingiu esse objetivo, atestado por inúmeras reportagens sobre aglomerações constantes pela cidade.
Com a gradativa flexibilização, as ruas (calçadas e vagas contempladas pelo Decreto de autorização de uso temporário e a via por onde transitam os veículos) foram sendo totalmente tomadas pelo retorno massivo dos FREQUENTADORES QUE PASSARAM A OCUPAR ESSE ESPAÇO AO AR LIVRE, JUNTO ÀS JANELAS DOS MORADORES e desta forma promover, algazarras, gritarias, alinhados aos bares e restaurantes com música ao vivo ou DJ, transmissão pela TV de eventos esportivos, sem tratamento acústico, muito além da tolerância aceitável por lei de decibéis, SEM QUALQUER RESPEITO AOS DIREITOS DE MILHARES DE MORADORES, que tem a PRIVAÇÃO DO SONO E SOSSEGO (garantidos por lei) SE ARRASTANDO POR MESES, invalidando ou prejudicando a sua produtividade, afetando diretamente a sua saúde mental, emocional e física!
Decretos atrás de decretos são publicados visando a retomada a “vida normal da economia” mas a “vida normal dos MILHARES DE MORADORES” que tem bares e restaurantes como vizinhos, CONTINUA SENDO NEGLIGENCIADA!
ACORDA PREFEITURA EXISTE VIDA ALÉM DE BARES E RESTAURANTES!