Queremos acessibilidade para os cadeirantes em Fortaleza

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Precisamos resolver urgentemente a questão da acessibilidade para pessoas com deficiência física, principalmente cadeirantes, em Fortaleza. A cidade não está preparada para a circulação dessas pessoas e isso dificulta até os simples trajetos e afazeres.

Os cadeirantes querem e precisam de acessos pela cidade. Devem ser feitos caminhos, acessos, rampas e conserto dos buracos nas ruas e calçadas. Que as autoridades de Fortaleza resolvam com urgência! Os cadeirantes não podem mais esperar!

Muitos possuem tanta dificuldade que saem de casa com pouca frequência, já que qualquer trajeto causa transtorno e apresenta dificuldades. Até mesmo a região central da cidade é precária no quesito acessibilidade, incluindo a Oliveira Paiva e João Alves Albuquerque. Estabelecimentos privados também não se preocupam com o assunto.

O transporte público deixa a desejar, muitos elevadores de ônibus não funcionam e não existe o interesse na manutenção. Assine esta petição para lutarmos por mais respeito e acessibilidade em Fortaleza!