Vitória

Queremos a Copa feminina 2019 na TV Bandeirantes!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 417 apoiadores!

Como fanática por futebol, assisti a todos os jogos da última Copa junto com minha irmã. A gente vibrava a cada gol! Quando a seleção perdeu, achei que sentiria falta dessa emoção pelos próximos 4 anos. Mas uma notícia me encheu de alegria: em 2019, teremos a Copa Mundial feminina de futebol na França!

Apenas uma coisa me frustrou: a Copa Mundial feminina não é transmitida pela TV para todo o Brasil.

Perguntei para minha irmã: por que é quase uma luta assistir aos jogos dos seus times de coração, no caso do futebol feminino? Pouquíssimos jogos são transmitidos em TV aberta. Torcedoras e torcedores têm que fazer malabarismos para ver os jogos na internet.

O futebol feminino tem o apoio de muitos torcedores e torcedoras. Temos o direito de acompanhar a nossa seleção, e é isso que pedimos com esta petição. Devo lembrar, também, que o Brasil tem a jogadora Marta, eleita seis vezes como a melhor jogadora do mundo.

Por favor: assinem a petição para exigir que a TV Bandeirantes faça a transmissão da Copa Mundial feminina 2019 na França! Temos que mostrar que o futebol feminino merece visibilidade!

Hoje: Beatriz está contando com você!

Beatriz Teixeira precisa do seu apoio na petição «Queremos a Copa feminina 2019 na TV Bandeirantes!». Junte-se agora a Beatriz e mais 416 apoiadores.