0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Queremos a ciclovia da Ponte Eusébio Matoso! Queremos ciclovias nas pontes que cruzam o Rio Pinheiros!

Estudo na USP e vou de metrô, mas gostaria de poder ir pedalando até a faculdade... O que me impede é a falta de uma ciclovia nas pontes que cruzam o Rio Pinheiros! É perigoso atravessá-las junto aos carros e ônibus, e usar a calçada atrapalha os pedestres!

Essa é uma das coisas que mais atrapalha a locomoção dos ciclistas das Zonas Sul e Oeste, as pontes sobre o Rio Pinheiros, que não possuem nenhuma estrutura para proteger o ciclista dos veículos motorizados, que geralmente vem em alta velocidade! Para não correr riscos a maioria dos ciclistas usa as calçadas das pontes, que são estreitas e não comportam ciclistas e pedestres... Por isso queremos que a ciclovia da Ponte Eusébio Matoso e queremos ciclovias nas pontes que cruzam o Rio Pinheiros!

Outro ponto importante que precisa ser conectado é a Ciclovia Rio Pinheiros, muito utilizada por quem vem da Zona Sul, por isso também queremos que as ciclovias que serão construídas nas pontes sejam ligadas a Ciclovia Rio Pinheiros!

Por isso peço que você assine e compartilhe essa petição, não queremos que ninguém seja atropelado, não queremos que ninguém morra, precisamos de segurança, precisamos e queremos ciclovias nas pontes que passam sobre o Rio Pinheiros!

Links sobre o tema:

www.change.org/CicloviaNaEusebioMatoso

#CicloviaNaEusebioMatoso #CicloviasSalvamVidas #TravessiaSegura

Hoje: Thomas está contando com você!

Thomas Wang precisa do seu apoio na petição «Queremos a ciclovia da Ponte Eusébio Matoso! #CicloviaNaEusebioMatoso #TravessiaSegura». Junte-se agora a Thomas e mais 325 apoiadores.