PUNIÇÃO para os responsáveis pela matança de cachorros na Copa da Rússia! #CopaSangrenta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


A Copa do Mundo está a todo vapor. Com ela, há várias notícias de massacres de cães nas ruas da Rússia, promovidos por autoridades do país para "limpar" as cidades russas para os turistas.

Vários prefeitos russos não querem "cachorros de rua" em suas cidades na Copa, e por isso PREFEREM MATÁ-LOS. Exigimos que a ONU, a Interpol, a Organização dos Estados Americanos (OEA) e demais organizações internacionais investiguem e punam os responsáveis pela matança dos cães!

Reportagens do El País e do UOL apontam que uma das cidades-sede da Copa, Ecaterimburgo, pagou o equivalente a R$ 2 milhões pela captura de 4,6 mil cães de rua. A prefeitura da cidade previa matar a maioria deles "se ninguém viesse buscá-los" - o que é absurdo, já que são animais abandonados.

>> Assine e divulgue este abaixo-assinado

Um deputado russo, Vladimir Burmatov, enviou carta ao Ministro do Esporte do país alertando sobre o "extermínio em massa de animais sem dono" na Copa.

Tanto o presidente da Rússia, Vladimir Putin, quanto a FIFA, precisam assumir a responsabilidade por estes massacres! Exigimos que os órgãos internacionais investiguem se Putin e a FIFA foram coniventes com o assassinato em massa de animais na preparação da Copa.

Muitos animais já foram mortos, mas ainda há tempo de agir. Vamos mobilizar gente de todo o mundo para assinar. Pretendemos entregar as assinaturas desta petição para o Consulado da Rússia no Brasil, e queremos incentivar pessoas em todo o planeta a fazer o mesmo. 

Temos que ser ouvidos! PUNIÇÃO para quem massacrou cachorros durante a Copa do Mundo na Rússia! Chega de #CopaSangrenta!



Hoje: Kaz, com Nação Vegana Brasil está contando com você!

Kaz, com Nação Vegana Brasil precisa do seu apoio na petição «PUNIÇÃO para os responsáveis pela matança de cachorros na Copa da Rússia! #CopaSangrenta». Junte-se agora a Kaz, com Nação Vegana Brasil e mais 834 apoiadores.