Projeto para a renaturalização do Rio Ipojuca

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 1.500.

Considerando que a água é um constitutivo essencial à vida; a condição climática de nossa região; o significado socioeconômico do rio Ipojuca para Pernambuco; o estado deplorável em que se encontra o mencionado rio; a necessidade premente de conservar a água em volume suficiente para atender a todas as necessidades da criação; o apelo da campanha da fraternidade/2017, acima de tudo, a ordem de Deus que nos manda cultivar e guardar o jardim (Gn 2,15); que o governante é instalado pelo povo para o serviço do mesmo povo na conservação e promoção do bem-estar total, nós eleitores de Caruaru e das cidades localizadas na bacia do Rio Ipojuca, exigimos que seja feita a renaturalização do Rio Ipojuca e que essa obra seja realizada em ação prioritária.

Hoje: Pe. Guilherme está contando com você!

Pe. Guilherme Gomes precisa do seu apoio na petição «Projeto para a renaturalização do Rio Ipojuca». Junte-se agora a Pe. Guilherme e mais 1.473 apoiadores.