Salário de acordo com o Piso Mínimo Nacional do Magistério para os PDIs de Osasco

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

O Sintrasp vem respeitosamente pedir a participação da Comunidade  Escolar (Profissionais do Apoio da Educação, Gestores, Professores, Pais de Alunos e Alunos) que colaborem conosco deixando sua assinatura eletrônica neste abaixo assinado a seguir que pede a adequação salarial dos Professores de Educação Infantil  (PDI) de Osasco de acordo com o PISO MÍNIMO NACIONAL DO MAGISTÉRIO. Tentaremos assim, com a participação de todos, sensibilizar o Poder Público e respaldar nossos Professores.

O compromisso da Prefeitura foi assumido na campanha Salarial de 2019, nele constava que salário dos Professores de Educação Infantil - PDI seria adequado de acordo com Piso Mínimo Nacional do Magistério no mês de janeiro, mês em que ocorre o reajuste do Piso Nacional da categoria. Infelizmente o salário dos PDIs, além de não ser equiparado ao demais professores de Osasco (PEB), é também o pior da região e um dos piores do estado!

Deixe sua assinatura e colabore com a Educação de Osasco!