

Pela não reorganização tucana da escola Leico Akaishi já!


Pela não reorganização tucana da escola Leico Akaishi já!
O problema
a) Temos uma Comunidade Escolar SIM;
b) Temos mais de 440 alunos;
c) Temos rendimento pedagógico (IDESP);
d) Passamos por uma reforma onde praticamente nossos alunos comeram pó;
e) Investimento de mais de R$400.000,00 de dinheiro público (nosso) no prédio;
f) Educacionalmente é melhor para os alunos terem 2 ciclos na mesma escola;
A Escola Estadual Professora Leico Akaishi tem que ficar aberta e como está!

Vitória confirmada
O problema
a) Temos uma Comunidade Escolar SIM;
b) Temos mais de 440 alunos;
c) Temos rendimento pedagógico (IDESP);
d) Passamos por uma reforma onde praticamente nossos alunos comeram pó;
e) Investimento de mais de R$400.000,00 de dinheiro público (nosso) no prédio;
f) Educacionalmente é melhor para os alunos terem 2 ciclos na mesma escola;
A Escola Estadual Professora Leico Akaishi tem que ficar aberta e como está!

Vitória confirmada
Compartilhe este abaixo-assinado
Os tomadores de decisão
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 8 de novembro de 2015