Pela não reorganização tucana da escola Leico Akaishi já!

Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 165 apoiadores!

O problema

a)    Temos uma Comunidade Escolar SIM;

b)    Temos mais de 440 alunos;

c)     Temos rendimento pedagógico (IDESP);

d)    Passamos por uma reforma onde praticamente nossos alunos comeram pó;

e)    Investimento de mais de R$400.000,00 de dinheiro público (nosso) no prédio;

f)      Educacionalmente é melhor para os alunos terem 2 ciclos na mesma escola;

A Escola Estadual Professora Leico Akaishi tem que ficar aberta e como está!

Os tomadores de decisão

Professora Marilene Pinto Ceccon, Dirigente de Ensino.
Professora Marilene Pinto Ceccon, Dirigente de Ensino.

Atualizações do abaixo-assinado