0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em 2022 faremos 200 anos de independencia, o brado do Ipiranga nos livrou da carga de impostos pagos aos colonizadores. Tenho 58 anos e cresci sob o regime militar e trabalhei sob uma constituiçao que ja tem 107 emendas em 30 anos. Conheço portanto as duas faces da mesma moeda, cada qual com suas vantagens e desvantagens. Somos maduros o suficiente para manter as instuiçoes democraticamente constituidas. Solicito teu apoio para que os novos presidentes dos 3 poderes se comprometam com uma nova constituiçao sem emendas, que dure outros 200 anos com regras claras para a moeda parar em pe, coexistindo suas duas faces, respeitando o que um dia foi grafado em nossa bandeira, ordem e progresso!

Hoje: Lidio está contando com você!

Lidio Felix precisa do seu apoio na petição «presidentes dos tres poderes constituidos: Eleja um congresso constituinte em 2018 para 200 anos sem Emendas Constitucionais em 2022!». Junte-se agora a Lidio e mais 12 apoiadores.