Petition Closed

This petition had 605,867 supporters

Quatro anos atrás, uma mãe de cinco filhos no Paquistão chamada Ásia Bibi foi sentenciada à morte por blasfêmia.

Asia foi acusada de ter feito comentários negativos sobre o Islã depois que os vizinhos se opuseram a ela beber de seus copos de água por ela ter fé cristã - ela nega ter feito isso. Nesta semana, a Suprema Corte do Paquistão confirmou a sentença de morte de Asia, o que significa que ela agora vai ser executada a menos que a Suprema Corte do Paquistão e a comunidade global atuem para salvá-la.

Junte-se a mim para pedir que o governo do país se pronuncie em apoio à Asia, e ajude a reunir a comunidade global numa ação conjunta para salvar Asia Bibi #SaveAsiaBibi.

Mais cedo neste ano, eu comecei um abaixo-assinado pedindo que os governos de todo mundo defendessem Meriam Ibrahim, uma mulher cristã do Sudão que havia sido condenada à morte por se recusar a abandonar sua fé. Mais de um milhão de pessoas assinaram meu abaixo-assinado e disseram #SaveMeriam, e líderes mundiais como o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, e o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, fizeram pronunciamentos exigindo sua libertação. Ela no fim conseguiu ser libertada e está reunida com seus filhos e seu marido. Agora temos outra chance de colocar os holofotes na perseguição religiosa contra mulheres e ajudar Asia Bibi a ser libertada.

No Paquistão, políticos já foram mortos por defender Asia. Seus cinco filhos e sua família estão escondidos, com medo por suas vidas. Sua execução deve acontecer em breve, e sua família e apoiadores estarão constantemente na mira de ataques, a menos que a comunidade global se una para exigir sua libertação e que ela esteja em segurança.

Nós podemos ajudar Asia a tentar garantir sua liberdade, e tentar se certificar de que ela estará reunida com sua família em segurança. Por favor mostre seu apoio e ajude a proteger Asia

A perseguição religiosa precisa parar.

Today: Emily is counting on you

Emily Clarke needs your help with “Presidente do Brasil, Dilma Rousseff: Ajude a salvar uma mãe paquistanesa condenada à morte por blasfêmia #SaveAsiaBibi”. Join Emily and 605,866 supporters today.