Vitória confirmada

Para que Débora Ivanov seja efetivada como presidente da Ancine

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.448 apoiadores!

Além de uma carreira de sucesso como produtora, com quase 50 obras no currículo, Debora Ivanov sempre se dedicou a melhorias no setor audiovisual, com participação ativa em entidades representativas do Setor. Em outubro de 2015 tomou posse como diretora colegiada da Ancine e foi indicada à presidência interina em junho de 2017.

Nesses 6 meses como presidente, implementou mudanças importantes na Ancine, aumentando o diálogo com o mercado, criando maior abertura e transparência às decisões da Agência, acelerando decisões necessárias ao Setor. Débora enfrentou com firmeza e tranquilidade questões importantes como o marco legal, a regionalização e a diversidade na tela, conferindo
segurança aos diversos players na condução de uma estratégia que desburocratiza e ao mesmo tempo fortalece a regulação e o fomento, num dos setores que mais cresce no Brasil.

O setor audiovisual vive um grande momento e ainda tem pela frente enormes desafios para garantir novas e constantes divisas ao Brasil. A continuidade da boa gestão impressa pela Debora Ivanov é de extrema importância para que o Audiovisual Brasileiro continue crescendo e avançando nas melhorias necessárias.

Dessa forma, os abaixo assinados solicitam o apoio de Vossas Excelências para a confirmação ao nome de Débora Ivanov, como presidente da Ancine.

Hoje: Debora está contando com você!

Debora Gobitta precisa do seu apoio na petição «Presidente da República - gabinetepessoal@presidencia.gov.br: Para que Débora Ivanov seja efetivada como presidente da Ancine». Junte-se agora a Debora e mais 2.447 apoiadores.