@ameisadorathury

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

Somos de Manaus-AMAZONAS
Pedimos APOIO, uma crianca de 1 ano e 4 meses precisa de Ajuda a Isadora Sampaio Thury, instagram @ameisadorathury, foi diagnosticada com AME - ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL, uma doença rara, degenerativa e muito cruel que acaba com todos os movimentos da criança até que ela fique totalmente paralisada e morra por não conseguir comer e nem respirar... não deixe que esse sorriso se apague, ajude-nos a salvar essa princesa linda e tão sorridente. Nossa campanha é pra conseguir o melhor tratamento pra ela, o ZOLGENSMA, conhecido como a medicação mas cara do mundo pois custa 9 milhões de reais, que só existe nos EUA, ele é o que mais se aproxima da cura , capaz de mudar completamente a história dela e enfim, poderemos sonhar com um futuro em que ela estará presente. O agravante é que ela só pode receber essa vacina antes dos 2 anos de idade e ela já está com um ano e quatro meses, temos menos de 6 meses pra salvá-la! Imploramos por sua ajuda, DOE o que puder, nos ajude a compartilhar essa causa, vamos mobilizar o mundo. . . .mas não seja indiferente a nossa necessidade... imploramos por socorro... junte-se a nós nessa luta e FAÇA PARTE DESSE MILAGRE, JUNTOS SOMOS MILHÕES!

DOE VIDA PRA ISADORA:

Nome: ISADORA SAMPAIO THURY