A favor do fechamento da Petz durante a pandemia do covid-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

4 mil funcionários da empresa Petz expostos ao vírus covid-19 graças ao fato da empresa não querer fechar ou reduzir o número de funcionamento de lojas. Milhares de funcionários terão que trabalhar durante essa epidemia, ficando expostos ao vírus durante o trajeto até o trabalho e durante o mesmo.

Todos fechando! Até alguns supermercados. De menos a Petz. A vida dos animais é  importante, mas não é a vida deles que está em jogo na atual circunstância e sim a nossa. Não tem necessecidade de uma rede inteira de lojas funcionando e expondo a vida de seres humanos e seus familiares. Muitas das lojas não possuem nem equipamentos e produtos de higiene para prevenção da proliferação do virus e os centros de estética são locais restritamemte fechados, podendo aumentar a proliferação dos vírus ali dentro. Itens de consumo básicos como rações e remedios podem ser entregues nas residências e somente parte dos centros veterinários funcionando seriam medidas suficientes para atingir a demanda da população. A maioria dos funcionários que estão ali estão correndo um risco desnecessário se expondo sem uma real nessecidade de funcionamento de mais de 100 franquias pelo Brasil inteiro. Façam parte da nossa luta e publiquem a #fechapetz em favor dos funcionários expostos.