DIGA NÃO AOS RADARES DESTA FORMA IMPOSITIVA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Serão instalados na cidade de Presidente Prudente 38 radares em diversas localidades, da última vez que esses equipamentos foram colocados, inúmeros problemas foram levantados como aferição dos equipamentos, super faturamento, e agora novamente uma nova licitação está sendo feita para a colocação dos mesmos.
É importante salientar que não somos contra a instalação dos radares, o que a sociedade civil e organizada vem cobrando é uma maior transparência no processo, baseada em estudos que comprovem a necessidade do equipamento nos pontos determinados, como será a visualização dos mesmos, se terão indicadores de velocidade, qual o valor da aquisição, o que será feito com o valor arrecadado pelas autuações, qual será o modelo de licitação adotado.
Defendemos ainda a realização de uma audiência pública que venha esclarecer e discutir com a sociedade tais pontos, as assinaturas aqui coletadas serão entregues aos órgãos competentes no intuito de forçar essa discussão com a sociedade, assine e compartilhe com seus amigos para que tenhamos força e lutar por algo que seja justo.