Pista de Atletismo esporte em navegantes
0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Sem dúvidas atletas da modalidade de atletismo vivem uma realidade incomum no seu ambiente de treinamento comparado a outros municípios, muita das vezes menor em território e questão financeira comparado a Navegantes.
Navegantes é hoje uma das poucas cidades que não possui uma pista de atletismo para atletas de alta performance e corredores amadores realizarem seu treinamento,
Atletas da cidade tende a se deslocar para outros municípios para realizar seus treinamentos e manter o alto nível para representar o município em competições oficiais da Fesporte; JASC,OLESC e Joguinhos abertos de Santa Catarina.
Junte-se a esses atletas e apoie a construção ou reforma de um local de treinamento específico para o atletismo/corrida. Tendo como melhora, o desenvolvimento do esporte em navegantes e expansão dessa modalidade que hoje vem crescendo a cada dia mais.