URGENTE, SALVEM A CACHOEIRA DO MONTE LÍBANO EM MIGUEL PEREIRA!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Foram divulgados diversas fotos e vídeos FLAGRANTES indicando o devastamento das margens do Rio Santana, protegido por Lei. A obra está dentro da APA Estadual do Guandu, APA MUNICIPAL Do Rio Santana e no recém-criado Parque Municipal de Vera Cruz.

A municipalidade observa que uma obra foi executada na Cachoeira Monte Líbano em Vera Cruz, na estrada Santa Bárbara-Arcádia, s/n Fazenda dois "R" - Arcádia - Miguel Pereira, para implantação de Central Geradora de Eletricidade (CGH) com potência instalada de 3 MW no Rio Santana. sob a LPI IN049633, processo nº E-07/002.8779/2016, aparentemente sem uma Audiência Pública ou sem ampla divulgação.

Assim a municipalidade, em nome dos abaixo assinados, solicitam uma Audiência Pública a ser realizada no Município de Miguel Pereira, com uma divulgação de 45 dias de antecedência, conforme previsto na resolução CONAMA 09/87, e que até a data dessa reunião pública as obras desse empreendimento sejam suspensas.