Abaixo-assinado encerrado

Prefeitura de Londrina ajude a ADA a cuidar dos animais abandonados!

Este abaixo-assinado conseguiu 1.027 apoiadores!

A ADA é uma entidade sem fins lucrativos que recolhe e cuida de animais acidentados, abandonados ou doentes e conta exclusivamente com a doação e boa vontade dos amigos ou pessoas comuns e vive constantemente sob dificuldades por conta dos altos custos que os mais de 500 animais geram.

Mesmo com toda boa vontade e dificuldade e sem apoio do governo municipal ainda sofre com as notificações/autuações do mesmo, portanto contamos com a ajuda de toda comunidade neste abaixo-assinado para que haja alguma manifestação e movimentação do legislativo em prol das ações necessárias para adequação das instalações da ADA para continuidade do trabalho voluntário e sério desta entidade.

"A ADA desde a última quarta-feira (25), não está mais realizando o serviço de recolhimento de cães e gatos que necessitam de tratamento e geralmente são atropelados ou vítimas de maus tratos.

Um dos fatores principais para a decisão foi a notificação feita pela Vigilância Sanitária, que despachou uma lista com 16 itens para adequações na sede da ADA, que hoje funciona em uma chácara no distrito da Warta, na zona rural da cidade.

No começo do ano, a administração municipal deu prazo de 60 dias para a conclusão de trabalhos, que incluem uma série de medidas. A data precisou ser prorrogada pela delicada saúde financeira que a ADA vive atualmente. "Todo mês a ADA tem um gasto de R$ 52 mil. E não recebem nenhum apoio de  órgão público, apenas de quem se comove com a situação".

Ainda não há previsão para a retomada do serviço. Diariamente, voluntários da associação recebiam de 15 a 20 solicitações para o recolhimento. Os animais passavam por tratamento e aguardam por um lar na sede da ONG, que hoje cuida de 500 cães e gatos."

Hoje: Simone está contando com você!

Simone Barnabe precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Londrina: Prefeitura de Londrina ajude a ADA a cuidar dos animais abandonados!». Junte-se agora a Simone e mais 1.026 apoiadores.