Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 4.334 apoiadores!

Todo ano no mês de Setembro é realizada a Semana da Diversidade Sexual na cidade de Jundiaí/SP com o intuito de promover os mais variados assuntos para esclarecer e trazer à luz este tema para a sociedade.

A Semana da Diversidade terá abertura com a peça "A princesa e a costureira" - peça que trará através do mundo lúdico acontecimentos cotidianos da vida.

Esta peça/projeto foi selecionado num Chamamento Público pela Câmara Setorial LGBT do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Jundiaí, na qual a sociedade civil participou da Comissão Julgadora e que, portanto, expressa um interesse da população LGBT do município como iniciativa cultural.

Ocorre que existem diversas manifestações contrárias à apresentação, acusando a Prefeitura de usar dinheiro público para difundir ideologias, ou promover assuntos contrários à família, etc...

Não cabe aqui discutir o assunto mas promover um abaixo-assinado em prol da promoção desta linda peça que fará diferença na nossa cidade. Temos que marcar nosso gol e nos posicionar contra o avanço de ideais que tentam manter nossa cidade na idade das trevas. A hora é agora e não vamos recuar. Compartilhem com amigos e vamos juntos ajudar a fazer uma geração LGBT ter seu espaço, seus direitos respeitados.

Vandi Mikael Zacarin - Coordenador do PPS DIVERSIDADE/Jundiaí-SP

Hoje: Vandi Mikael está contando com você!

Vandi Mikael Zacarin precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Jundiaí: Em prol da peça teatral "A princesa e a costureira" na Semana da Divers. Sex. de Jundiaí». Junte-se agora a Vandi Mikael e mais 4.333 apoiadores.