Somos todos contra a transferência da Enfermeira Daiane

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Estamos protestanto a  transferência  da Enfermeira da Unidade Básica de Saúde de Jales Leonisio Gambeiro para outra Unidade de saúde.

A mesma vem desempenhando um papel muito importante no bairro com trabalho de prevenção a Saúde e com isso ganhou a simpatia e carinho dos moradores do local e isso foi conquistado com anos de trabalho, empenho e amor e claro que  confiança não se gera do dia para noite.

A população do bairro está completamente insastisfeita com a decisão de ter que transferir a mesma para outro local isso poderá trazer grandes perdas e danos aos usuários do posto de saúde. 

Solicitamos a permanência da mesma para que continue desenvolvendo seu trabalho para que possa dar continuidade ao seu belíssimo exemplo de enfermagem e principalmente "o amparo e amor ao enfermo".

 

 

 



Hoje: Sandra está contando com você!

Sandra Mendes precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Jales e Secretária da Saúde Municipal de Jales : Somos todos contra a transferencia da Enfermeira Daiane». Junte-se agora a Sandra e mais 31 apoiadores.