CASCAVEL - ÔNIBUS NA AVENIDA BRASIL - "NÃO"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Desde que foi emancipada, Cascavel foi conhecida por suas ruas largas e principalmente a Avenida Brasil, que trazia entre as duas pistas uma área de estacionamento formidável.

No fim da década de 80, a parte central entre às ruas Barão do Cerro Azul e Sete de Setembro, foi deformada tirando os espaços de estacionamento e tornando neste referido vários S's, provavelmente em homenagem ao Prefeito da época Salazar Barreiros. E foi tirado dos espaços livres muita arborização e utilização do petit pave.

Agora em meados da segunda década do século XXI, mais uma vez para atender aos interesses do então Prefeito Edgar Bueno, nova modificação, aonde voltaram as pistas retas, mas tiradas 90% do espaço de estacionamento que restou da primeira alteração. E como ele nunca fez, nunca fará uso do transporte coletivo, resolveu trazer o transporte urbano para circularem no lado esquerdo das duas vias da nossa Avenida. Esta movimentação tirando das paralelas aonde circulam e atendem a população, vem para trazer desconforto para o comércio e a insegurança para os pedestres. Mais uma vez ficou provado de que, quem não usa, não sabe o que fazer pra aparecer.

Por isso, convido a todos Cascavelenses a assinarem afim de que possamos pedir uma audiência pública e que se leve ao conhecimento do Banco financiador o descontentamento da população com tal alteração, mantendo a circulação dos ônibus nas ruas Paraná e Rio Grande do Sul e Erechim.

As construções feitas para serem pontos de transbordo na Avenida possam passar por alteração e locadas para interessados a transformá-las em lanchonetes e revistarias panorâmicas, o que trará ao povo que vir ao centro para compras, mais conforto e segurança.

Conto com vocês Cascavelenses e povo das redondezas que se utilizam do nosso centro de compras da Avenida Brasil. "ÔNIBUS FORA DA AVENIDA".

Hoje: Milton Alfredo está contando com você!

Milton Alfredo da Luz precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Cascavel: CASCAVEL - ÔNIBUS NA AVENIDA BRASIL - "NÃO"». Junte-se agora a Milton Alfredo e mais 10 apoiadores.