Pela Continuidade do Projeto de Proteção Animal na cidade de Bagé -RS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A População de Bagé vem através deste, apoiar o Projeto de Controle Populacional criado e Instituído pelo Núcleo Bageense de Proteção Animal em nossa cidade. Viemos através deste abaixo assinado solicitar a continuidade deste projeto que vem há 16 anos representando nossa cidade em todo o RS pelos cuidados no trato com os animais. Em nossa cidade mais de 45.000 animais foram castrados e mais de 48 mil foram tratados, eliminando doenças que poderiam contaminar os cidadãos de nossa cidade. Este projeto modificou nossos corações e trouxe a nossa comunidade uma visão de amor e respeito a todas as criaturas. Este serviço prestado é de utilidade pública, de saúde e cuidado tanto para humanos como para animais. Relembrando a frase de Mahatma Gandhi "A grandeza de um país e seu progresso podem ser medidos pela maneira como trata seus animais", nossa cidade não pode deixar de ser grande como foi considerada pela proteção animal do Brasil, sendo referência para vários Municípios do Rio Grande do Sul. Existe um Termo de Cooperação desde março de 2017 que não foi cumprido em sua totalidade, sendo esta uma promessa de campanha que deve ser cumprida e uma expectativa que foi criada em todos nós, que acreditamos que este governo seria diferente. Então através deste abaixo assinado nós intimamos que sua palavra seja cumprida em favor do NBPA patrimônio do nosso povo bageense. Bagé deve continuar sendo a CIDADE QUE AMA E RESPEITA OS ANIMAIS.

Hoje: maria beatriz está contando com você!

maria beatriz silveira de souza precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Bagé_RS: Pela Continuidade do Projeto de Proteção Animal na cidade de Bagé -RS». Junte-se agora a maria beatriz e mais 1.209 apoiadores.