Abaixo-assinado encerrado

Prefeitura Municipal de Angicos: Aparelhe devidamente a quadra de esporte da Escola Municipal Maria Odila

Este abaixo-assinado conseguiu 25 apoiadores!


Há mais de duas décadas os frequentadores da quadra de esporte da Escola Municipal Maria Odila causam danos, transtornos e agressões aos vizinhos da escola, especialmente à Sra. Ana Paulino de Melo Araújo, 74 anos, com dificuldade de mobilidade e, à sua filha Maria do Socorro Araújo, paciente portadora de lúpus e renal crônica em estágio terminal. Uma quadra bem aparelhada é de extrema necessidade para a Comunidade Angicana - uma comunidade de baixa renda, consequentemente carente de espaços de lazer para as crianças, jovens e adultos.
Uma quadra representa segurança e respeito à comunidade local e escolar como também promove uma educação para a cidadania para toda a comunidade local. O problema da quadra da escola já motivou uma ação judicial tramitando na Promotoria Municipal há mais de dois anos.



Hoje: Ana Lucia de está contando com você!

Ana Lucia de Araújo precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Angicos: Aparelhe devidamente a quadra de esporte da Escola Municipal Maria Odila». Junte-se agora a Ana Lucia de e mais 24 apoiadores.