Renovação da frota Linha 485 - Zona Sul - Fundão UFRJ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A linha de ônibus 485 (Sentido: Fundão) tem 47 paradas partindo de Ponto Final - General Osório e terminando em Ponto Final - Fundão. É a rota que atende a Zona Sul. Rota que transporta de segunda-feira a sexta-feira centenas de estudantes e trabalhadores da Universidade UFRJ localizada na Cidade Universitária - Fundão.
Atualmente, quase 100% os onibus se encontram em pessimo estado, com baratas, bancos rasgados, a lataria fazendo um tremendo barulho e sem ar condicionado. Muitos motoristas sem paciência pelo desgaste e com isso dirigem acelerando demais, correndo e colocando em risco a segurança de todos dentro do onibus e também outros ao redor.
Existe a questão de segurança e bem estar acima de tudo! Precisamos que esses usuários que trafegam por muitas vezes mais de 1 hora, tenham melhor e mais seguro meio de transporte. Até porque estamos vendo que diversas linhas estão se renovando.
Ligando para 1746, a resposta que tenho é que "vamos verificar". E assim está passando o tempo e pessoas que podem ser o futuro do nosso Brasil e aqueles que trabalham na Universidade, continuam com essa situação precária!

Hoje: Regina está contando com você!

Regina Niklaus precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do Rio: Renovação da frota Linha 485 - Zona Sul - Fundão UFRJ». Junte-se agora a Regina e mais 37 apoiadores.