Abaixo-assinado encerrado

Não ao fechamento do Centro de Referência Cultura Infância (Teatro do Jockey)

Este abaixo-assinado conseguiu 3.656 apoiadores!

O Centro de Referência Cultura Infância Teatro do Jockey é responsável pela formação de um público de todas as idades, e agora está sob a ameaça de fechar as portas.

Não gostaríamos que este espaço importante para a Cultura Infância da cidade do Rio de Janeiro se transformasse em mais um restaurante do Jockey Club. O Teatro precisa de reformas, mas está em pleno funcionamento. Ajudem-nos a sensibilizar sócios, moradores e escolas.

O ideal é que a Prefeitura e o Jockey Club entrassem em acordo e mantivessem o Teatro e sua tradição na produção de atividades de qualidade e na formação de público. Lá há apresentações de qualidade, mas também cursos, espaços de ensaios, workshops e é ponto de encontro para o FIL (Festival Internacional de Intercâmbio de Linguagens) e o Fórum Nacional de Cultura Infância.

O Teatro do Jockey não é substituível. Um espaço se constrói no tempo, com a ação de quem por ele trabalhou. As crianças dessa cidade merecem ter acesso a um espaço bonito, seguro e pujante de criações de qualidade.

Hoje: Cecilia está contando com você!

Cecilia Cavalcanti precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do Rio de Janeiro: Não fechamento do Centro de Referência Cultura Infância - Teatro do Jockey». Junte-se agora a Cecilia e mais 3.655 apoiadores.