Autódromo não, salve Camboatá!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Estamos diante de um ataque não só ambiental, mas um ataque as pessoas, uma área equivalente a 216 campos do Maracanã está preste a ser desflorestada para a construção de um autódromo.

Isso aumentará a poluição do ar e sonora, além de destruir uma biodiversidade inestimável. Além de já terem sido identificadas diversas fraudes no edital que foi lançado para a construção, onde a empresa Rio Motorsports foi beneficiada por essas fraudes. É nosso dinheiro sendo usurpado!

Queremos que a Floresta do Camboatá se torne área de preservação ambiental e que seja lançado um novo edital para que a construção seja em outro lugar. Temos algumas sugestões em pauta, como o Gericinó.

Eu, o Nós na Criação e minha Igreja, entendemos que uma coexistência harmônica e respeitosa com a criação é necessária para a manutenção da vida humana e um ato de fé.

Você, Cristão ou não, militante, trabalhador rural ou urbano, cidadão do campo ou da cidade, venha com a gente nessa luta pela preservação da vida, da nossa vida!

Gênesis 2:8. E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.15. E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar. 

*As assinaturas recolhidas serão encaminhadas e entregues em mãos ao Prefeito Marcelo Crivella.