Proibição de fogos de artifício

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Aos Excelentíssimo Senhor Prefeito e Senhores  Vereadores de Santana de Parnaíba

Fogos de artifício são responsáveis  pela morte e migração de aves, bem como de outros animais silvestres e domésticos.No Brasil são ŕegistradas 5000 mutilações por ano devido ao uso de fogos de artifício.Idosos e crianças enfermas são duramente afetados pelo som muito acima do tolerável (120 decibéis) produzidos pelos fogos.  Acrescente-se ainda a poluição do ar com dióxido de carbono, estrôncio, potássio e bário.  Cidades como São Vicente, Santos, Campinas e Campos de Jordão, entre outras, já estabeleceram a proibição.  Sendo assim nós, munícipes de Santana de Parnaíba, solicitamos a vossas Excelências a proibição de fogos de artifício em nossa cidade.                                                                Na certeza de termos nosso pleito atendido, a fim de que nossa cidade se coloque ao lado das cidades que zelam pelo bem estar de seus munícipes e pela proteção do nosso meio ambiente,  encaminhamos esse abaixo assinado

Hoje: Teresa Cristina está contando com você!

Teresa Cristina Giocoso Vera precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Santana de parnaiba ou câmara de vereadores: Proibição de fogos de artifício». Junte-se agora a Teresa Cristina e mais 264 apoiadores.