Revitalização do parque Sampaio Moreira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ao lado do metrô Carrão, existia um parque com nome de Sampaio Moreira, esse parque foi destruído pelo então prefeito Fernando Haddad, passou pelo João Dória, que também não fez nada, e agora está nas mãos do prefeito Bruno Covas, são mais de 43 milhões de reais, destinados a contrução do CEU Carrão, esse dinheiro sumiu, a obra está parada a mais de três anos, e ninguém faz nada, este é o meu último recurso, caso não consiga nada, verei o parque onde brincava quando criança, virar prédio residencial para milionários, quem puder assinar, fará muito bem a uma comunidade inteira, e para nosso país, pois se isso for pra frente, eles terão que dar conta de todo o dinheiro, e como ele já foi roubado, quem sabe, ainda podemos ver alguém ser preso por desvio de dinheiro público.

Hoje: Padreco está contando com você!

Padreco Padreco precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Paulo: Revitalização do parque Sampaio Moreira». Junte-se agora a Padreco e mais 27 apoiadores.