Apoio ao Projeto de Lei 0789/19 - Valorização da cultura oriental - FEIRA DA LIBERDADE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Esta petição visa obter o apoio de todos que apreciam a cultura oriental, trabalhadores e frequentadores do bairro da Liberdade, para a conservação da funcionalidade original da mais antiga e tradicional feira de artes, artesanato e gastronomia oriental de SP, que ocorre aos finais de semana. Desde 1975, esta feira vem contribuindo com o turismo e economia local. Sua diversidade de atrativos, que há muitos anos tem sido prestigiada pelos brasileiros e estrangeiros, pelas apresentações das festividades anuais relacionadas à cultura oriental.

É de suma importância para a comunidade nipo-brasileira e seus descendentes, a preservação da sua arte, cultura e gastronomia para a economia da comunidade local e tradição do Bairro da Liberdade-Japão em respeito e homenagem à história da imigração japonesa.

Contamos com o seu apoio, ajude-nos e assine a petição, não deixar essa cultura milenar ser esquecida. Assine em apoio à PL0789-2019.

Segue o link para a consulta do texto da PL na integra: http://documentacao.saopaulo.sp.leg.br/iah/fulltext/projeto/PL0789-2019.pdf