Cajuv o Nosso Espaço

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 2.500.

Tudo começou como Juventude Cidadã um espaço maravilhoso onde jovens. O juventude cidadã começou no governo Willian Dib, que até então era do PSDB.  Após isso passou por outras administrações , sendo sucateado gradativamente , até chegar no ponto que está.

Espaço onde se tornou referenciana modalidade de Circo, muitos alunos se tornaram artistas profissionais. E não queremos que este espaço feche. Ainda nem saiu edital para contratação de oficineiros e muito menos data para as inscrições onde assistia mais de 3000 jovens entre 14 e 29 anos.

Um descaso, a nossa Juventude e a classe  artística . Como não tem direção,  o espaço  está fechando  as 17 hs antes fechava as 22 horas.  Muitos estão sem espaço para treino e ensaios.  Isso porque  o espaço só  funciona de segunda a sexta.  Sabemos que muitos eventos  acontecem também e na sua maioria de fins de semana.   Contamos com a sua colaboração e ainda a divulgação.

Hoje: Vanessa Queiroz está contando com você!

Vanessa Queiroz de Assis precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Bernardo do Campo: Cajuv o Nosso Espaço». Junte-se agora a Vanessa Queiroz e mais 2.033 apoiadores.