Canil para os animais em Rio Claro - SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A dona de casa Rita Antunes de Souza de 65 anos, resgata, dá amor, carinho e comida para mais de 65 animais abandonados na cidade de Rio Claro - SP. Dona Rita cuida dos animaizinhos com muito amor e dedicação, entretanto ela e o marido estão desempregados e vivendo em uma casa alugada e pequena para tanta "gente". Por isso solicitamos ao prefeito de Rio Claro, o Senhor Juninho da Padaria, que forneça um terreno adequado para que Dona Rita construa um canil e possa acomodar melhor os animaizinhos que ela acolhe. Vejam a matéria realizada pelo jornal regional da globo e ajudem assinando essa petição e  divulgando em suas redes sociais, quanto mais assinatura coletarmos mais forças teremos para negociar uma solução com as autoridades competentes. https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/dona-de-casa-pede-ajuda-para-cuidar-de-65-caes-resgatados-das-ruas-em-rio-claro-sp.ghtml

Hoje: Christian está contando com você!

Christian Bones precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Rio Claro - SP: Canil para os animais em Rio Claro - SP». Junte-se agora a Christian e mais 729 apoiadores.