Petition updateURGENTE!! Mulheres da COOPLANTAS precisam retomar seu local de trabalho!A reunião com a prefeitura está agendada!
RAMA EnRamaBrazil
Nov 16, 2020

Olá apoiadores da nossa causa! A reunião com o prefeito de Itaberá-SP está marcada para o dia 20/11!

Até lá é muito importante que tenhamos todas as assinaturas possíveis, para levarmos esse documento conosco na reunião.

Ajude a compartilhar o link do abaixo-assinado e conseguir mais assinaturas!

Agradecemos seu apoio!

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X