Aggiornamento sulla petizioneURGENTE!! Mulheres da COOPLANTAS precisam retomar seu local de trabalho!A reunião com a prefeitura está agendada!

RAMA EnRamaBrasile
16 nov 2020
Olá apoiadores da nossa causa! A reunião com o prefeito de Itaberá-SP está marcada para o dia 20/11!
Até lá é muito importante que tenhamos todas as assinaturas possíveis, para levarmos esse documento conosco na reunião.
Ajude a compartilhar o link do abaixo-assinado e conseguir mais assinaturas!
Agradecemos seu apoio!
Sostieni ora
Firma questa petizione
Copia il link
WhatsApp
Facebook
X
E-mail