Vitória

Adiamento do IPTU 2020

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 641 apoiadores!

Mesmo em tempos de CORONAVIRUS, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana não suspendeu nem adiou o PAGAMENTO do IPTU 2020, como os Governos Federal, Estaduais e diversos Municípios tem feito ao redor do país com seus tributos.

Entendedomos haver uma INSENSIBILIDADE social e econômica muito grande por parte do gestor municipal em tempos da doença COVIDE-19.

Essa cobrança afeta não só os comerciantes da cidade (sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, que precisam de caixa para MANTER seus negócios e EMPREGOS que geram através da atividade econômica) mas também a todo cidadão que de forma direta ou indireta paga o IPTU.

TODOS nós, proprietários ou locatários de imóveis residênciais e/ou comerciais, nesse momento de profunda crise, solicitamos e aguardamos do Poder Público o imediato ADIAMENTO da cobrança do IPTU para que possamos ultrapassar esse momento difícil com mais tranquilidade e com a possibilidade de nos reerguemos mais fortes e aptos a contribuir com a municipalidade.

Essa é a única solução que se aguarda nesse momento da Autoridade Local, por ser de mais puro direito e JUSTIÇA!!!

Hoje: RAFAEL está contando com você!

RAFAEL CORDEIRO precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Feira de Santana: Adiamento do IPTU 2020». Junte-se agora a RAFAEL e mais 640 apoiadores.