Continuidade do Colégio Sesi em Cianorte - Paraná

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Aida Franco de Lima criou este abaixo-assinado para pressionar Associação Comercial e Industrial de Cianorte e

O Colégio Sesi, de Cianorte, está prestes a ser fechado (https://www.tribunadecianorte.com.br/cidades/colegio-sesi-fecha-as-portas-no-fim-do-ano devido a cortes em seu orçamento e isso seria uma grande perda para nossa cidade, para nossos jovens! O Colégio Sesi é uma instituição significativa para nossa Cidade, que além de ter um método de ensino diferenciado, que estimula ao máximo a criatividade do aluno, prepara-o para ser um estudante capacitado, apto a entrar nas melhores universidades. Além do ensino regular, capacita o aluno em nível técnico, simultaneamente. Fechar uma escola é fechar portas para nossa juventude e para a equipe técnica, o que impacta negativamente no orçamento de inúmeras famílias, direta e indiretamente. Para equacionar esse problema, pedimos que a Associação Comercial, Prefeitura, Câmara e Núcleo Regional de Educação unam forças para auxiliar, economicamente, seja no custeio de bolsas de estudo ou de outras formas de subsídios. Não fechem mais essa porta do futuro para nosso jovens!

(Nosso abaixo-assinado foi notícia na Tribuna de Cianorte = https://www.tribunadecianorte.com.br/cidades/professora-cria-abaixo-assinado-contra-fechamento-do-colegio-sesi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!